sábado, 20 de março de 2010

Estou de Volta!

Nossa já faz um século desde que eu parei para contribuir pro Blog! Neste meio tempo amigos, nos mudamos, fomos ao Rio de Janeiro passar 1 mês de férias e finalmente chegamos ao destino final (da vez!) – Kuala Lumpur, Malásia! Parece louco mas eis que tenho mais uma oportunidade de explorar uma nova cultura, novos costumes e principalmente experimentar novos sabores! Ao longo desta viagem que deve durar 6 meses, tentarei deixar aqui minhas impressões e descobertas sobre a vida, costumes e culinária em Kuala Lumpur. Quanto as receitas, não esperem nada elaborado, nem tão pouco algo que precise ir ao forno. Estou morando num hotel- residencial onde a cozinha é minúscula e não tem forno. Infelizmente aqui em KL, no momento conto apenas com um fogão elétrico de 2 bocas e um microondas hehehe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário